Elimine cicatrizes de qualquer parte do seu corpo em menos de um mês


Cicatrizes ocorrer devido à interrupção da continuidade da pele, como resultado de cirurgia, queimaduras ou feridas. Algumas pessoas não se importam cicatrizes, enquanto outros considerá-los um problema estético grande que precisa ser resolvido.

Há muitas maneiras para reduzir ou eliminar as cicatrizes - cirurgia, tratamento laser e o tratamento com pomadas e cremes. No entanto, é melhor tratar cicatrizes com remédios naturais que oferecem uma maior gama de benefícios. Veja como preparar um tratamento da cicatriz natural:

Ingredientes

  • Uma colher de sopa de mel orgânico
  • ¼ de xícara de óleo de coco
  • ¼ de xícara de azeite
  • 4 gotas de óleo essencial de lavanda

Modo de Preparo

  1. Adicione o óleo de coco em uma panela e aqueça-o até que derreta, em seguida, adicione os outros ingredientes e misture bem com uma colher de pau.
  2. No final, pegue a panela do fogo e deixe-o esfriar antes de colocar a mistura na geladeira por cerca de 20 minutos.

Mantenha o creme em um recipiente hermético e aplicá-lo diretamente em suas cicatrizes ou estrias todos os dias de manhã e à noite. Em pouco tempo, ele vai reduzir a aparência dos seus cicatrizes e eles vão começar a desaparecer.

Além deste tratamento incrível, recomendamos que você regularmente hidratar e hidratar a pele, a fim de melhorar a elasticidade e evitar a formação de cicatrizes.

Tempo de preparo

0

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF