Diga adeus à perda de cabelo: receita russa para fortalecer as raízes do cabelo


Seja homem ou mulher, a queda de cabelo é algo que pode deixar qualquer um preocupado. Essa condição pode ser ocasionada por diversos fatores, como predisposição genética, mudanças hormonais e no metabolismo, estresse físico e até por problemas de ordem emocional.

Apesar de a queda de cabelo ser um problema que pode aparecer em qualquer idade na fase adulta, conforme envelhecemos, nossos fios acabam ficando mais frágeis e propensos a cair. E com o aumento de pessoas sofrendo com a queda de cabelo, centenas de produtos que prometem resolver o problema surgem no mercado. Mas muitos desses produtos, além de caros, podem trazer efeitos adversos ao nosso organismo.

Mas antes de achar que tudo está perdido e correr para a farmácia, experimente este remédio natural que trazemos à você no vídeo de hoje. Esse remédio caseiro é de autoria de uma médica russa, que garante ser uma excelente alternativa de tratamento para a queda dos fios, sendo muito eficaz no fortalecimento e na regeneração das raízes dos cabelos.

Ingredientes

  • Você vai precisar de apenas um ingrediente, muito fácil de encontrar: a cenoura.

A cenoura é rica em vitamina A e fonte de beta-caroteno, que além de ser ótima para os cabelos, também contribui de forma positiva com a visão, a pele e as unhas.

Modo de Preparo

  • Para fazer o tratamento, tudo o que você precisa fazer é ralar algumas cenouras frescas e esfregá-las na raiz do cabelo. Aguarde cerca de 15 minutos e depois lave-os normalmente.
  • Siga sempre esta ordem, aplicando primeiramente a cenoura nos fios e só depois lavando os cabelos.
  • Repita esse procedimento durante cinco dias seguidos. Quando perceber que a raiz e os fios já estão fortes, você pode fazer o tratamento apenas uma vez por mês.

FONTE:

natureba

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF