Como Eliminar a Flacidez nos Braços em Casa


Como Eliminar a Flacidez nos Braços em Casa de forma simples e natural. Além disso, se você tem Flacidez nos Braços e não se sente confortável para usar camisas sem mangas, você está no lugar certo. Os músculos tonificados nos ajudam a ter um corpo agradável, mas com o passar do tempo os primeiros sinais de Flacidez nos Braços começam a aparecer, geralmente a partir dos 30 anos de idade.

A Flacidez nos Braços pode ocorrer pela falta de exercício, ganho de peso, gravidez, perda de peso brusca, mudanças hormonais, má alimentação, etc. Uma das zonas mais afetadas é a dos braços, geralmente com uma aparência de pele pendurada que pode ser embaraçoso e às vezes provoca dificuldade na hora de vestir roupas pela má aparência que provoca.

A flacidez é a perda da firmeza da pele em consequência da degradação das fibras de colágeno e elastina, deixando a pele e os músculos frouxos. Afeta principalmente as zonas do abdômen, glúteos, coxa e braços. Então, veja agora Como Eliminar a Flacidez nos Braços em Casa:

 

1. Flexão: A flexão trabalha intensamente braços e antebraços e, por esse motivo, é um dos exercícios essenciais para quem deseja eliminar a Flacidez nos Braços. Apesar de ser um exercício inicialmente difícil para algumas mulheres, com a prática constante, os resultados são muito eficazes.

Para realizar uma série de flexões, basta se posicionar com as pontas dos pés e os braços em uma esteira ou colchonete.

As mãos devem ficar de forma com que os cotovelos fiquem apontados para fora.

Faça o movimento de flexão deixando os braços totalmente esticados ao subir e bem flexionados ao descer, fazendo com que o peitoral quase encoste no colchonete.

Adote o treino de três séries de 12 repetições.

 

2. Rosca Direta: Um dos exercícios mais clássicos da musculação é a rosca direta, pois ajuda a construir os bíceps dos braços, melhorando consideravelmente o braço e eliminando a Flacidez nos Braços. Este também é um exercício muito simples de se executar.

Posicione-se com a coluna ereta e os pés levemente afastados.

Segure um haltere em cada mão e deixe os braços esticados, com as partes internas voltadas para fora.

Flexione o braço, trazendo os pesos para a direção do tórax e volte à posição inicial.

Faça três séries de 12 repetições.

 

3. Rosca Martelo: Semelhante à rosca direta, a rosca martelo trabalha o músculo de mesmo nome, importante para o fortalecimento da região e para eliminar a Flacidez nos Braços.

Mantenha a mesma posição do exercício anterior, posicione a parte interna dos braços para dentro, deixando os braços rentes ao tronco e esticados.

Flexione os tríceps na direção do peitoral, alternando os braços direito e esquerdo.

Faça três séries de 15 repetições.

 

4. Flexão de Tríceps com uma Cadeira: Para realizar este exercício para eliminar a Flacidez nos Braços, você vai precisar de um banco que não corra o risco de se deslocar durante o exercício para evitar acidentes.

Fique de costas para o banco, posicione os braços na ponta do aparelho e deixe os joelhos flexionados, em um ângulo de 90º.

Deixe o bumbum próximo ao banco e os braços esticados para iniciar o exercício.

Flexione os cotovelos, descendo o quadril, o máximo que conseguir e volte à primeira posição.

Faça três séries de 10 repetições.

FONTE:

Dicas de Saúde

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF