Aprenda como acabar pra sempre com a caspa de maneira natural!


O maior inimigo do cabelo saudável é a caspa. Esse é um problema que preocupa muitas pessoas e os especialistas calculam que uma em cada três pessoas sofre com isso. Há uma série de remédios caseiros para caspa que pode ajudar a amenizar o problema, mas hoje vamos te apresentar os três remédios mais eficientes pra te ajudar a se livrar da caspa.

Limão

Massageie o couro cabeludo usando duas colheres de sopa de suco de limão e deixe por alguns minutos. Em seguida, lave o cabelo com uma solução de suco de limão e água – adicione uma colher de sopa de suco de limão em 200 ml de água e lave o cabelo com esta mistura.

Se você tem cabelo comprido, aumente a quantidade de água e suco de limão mantendo a mesma proporção. Repita o procedimento quantas vezes você puder, até que a sensação de coceira e caspa desapareça completamente. O suco de limão limpa a pele da sua cabeça e seu cabelo também vai ficar com um cheiro agradável.

Chá de louro

Ferva um litro de água (4 xícaras) e adicione algumas folhas de louro. Após o chá esfriar, coe e lave o cabelo. Envolva-o em uma toalha e deixe por uma hora, em seguida, enxague com água morna.

Vinagre de maçã

Ele equilibra o pH da pele em sua cabeça, por isso é um remédio surpreendentemente eficiente contra caspa. Depois de lavar o cabelo, lave-o com uma solução de água e vinagre de de maçã (4 xícaras vinagre pra 1 litro d’água). Não se preocupe com o cheiro, ele vai evaporar completamente após o cabelo secar.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF