8 Maneiras de Remover um Hematoma Rapidamente!


Maneiras de Remover um Hematoma Rapidamente que você possivelmente desconhece. Além disso, as contusões, hematomas ou equimoses ocorrem quando o corpo experimenta um golpe brusco e repentino, resultando em danos aos vasos sanguíneos sob a pele.
Quando isso acontece, o sangue infiltra-se no tecido circundante e produz marcas pretas, azuis e roxas, que não são apenas dolorosas, mas também desagradáveis.

1. Arnica:

Por muitos anos, a arnica tem sido utilizada para remover hematomas e inchaços rapidamente. Você pode encontrá-lo na forma de gel ou óleo. Funciona melhor quando aplicado topicamente.

2. Abacaxi e mamão:

Se você deseja Remover um Hematoma Rapidamente, pode usar abacaxi e mamão! Essas frutas contêm níveis poderosos de bromelaína, uma enzima que ajuda a reduzir coágulos sanguíneos e inchaço. Adicionando pelo menos 500 miligramas de bromelaína por dia, você irá acelerar o processo de cicatrização das contusões.

3. Vitamina K:

Este composto trata a coagulação do sangue e os danos nos tecidos, e você o encontra em verduras de folhas verdes escuras, como brócolis e couve de bruxelas. Embora você possa incorporar esses alimentos em sua alimentação, você também pode aplicar creme de vitamina K na área afetada para obter resultados mais rápidos.

4. Vinagre e Água Morna:

Outra ótima maneira de Remover um Hematoma Rapidamente é com vinagre de maçã! O vinagre é uma substância que ajuda a eliminar o acúmulo de sangue sob a pele machucada e, por isso, é uma ótima maneira para Remover Hematoma. Além disso, o guru do bem-estar, David Wolfe, recomenda aplicar uma solução de vinagre e água morna assim que a contusão começa a aparecer. Você pode aplicar esse remédio tanto quanto desejar.

5. Compressa de Chá de Ervas:

Os chás possuem propriedades poderosas que encolhem o tecido inflamado e constringem os vasos sanguíneos. Para este remédio, você pode usar as seguintes combinações: chá preto e chá verde; chá de camomila e chá de lavanda. Mergulhe o saquinho de chá em água quente e pressione diretamente para Remover um Hematoma Rapidamente.

6. Cebola:

A cebola também é uma boa para quem deseja Remover um Hematoma Rapidamente. Isso porque ela tem propriedades anti-inflamatórias naturais que ajuda a reparar as células da pele danificadas, também alivia a dor. Aplique o suco de cebola na área afetada e deixe a pele absorver.

7. Arando:

Este alimento possui um alto nível de antioxidantes que fortalecem os vasos sanguíneos e equilibram o colágeno vital, necessário para a renovação da pele. Além disso, acelera o processo de cicatrização e fortalece as paredes dos vasos sanguíneos, evitando assim o aparecimento de mais contusões.

8. Salsa:

Se você está procurando maneiras de Remover um Hematoma  Rapidamente, este tempero não só controla a pressão sanguínea e o inchaço das contusões, mas também ajuda a reduzir a dor. Esmague um punhado de folhas de salsa, coloque-as na área afetada e coloque uma atadura. Mude de folhas depois de algumas horas.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF