4 lições sobre beber vinagre de maçã em toda refeição


O vinagre de maçã tem sido valorizado pelos seus usos notáveis ​em mais de 12.000 anos na Assíria, Babilônia, pelos egípcios e também usado pelos gregos há 2.400 anos atrás. Nomeadamente, é um suco fermentado derivado de maçãs trituradas, e inclui várias vitaminas e minerais, tais como:

  • Vitamina C
  • vitamina B2
  • vitaminas B1
  • A vitamina B6
  • Ácido cítrico
  • Ácido acético
  • Ácido fólico
  • biotina
  • Ácido pantotênico
  • niacina
  • Potássio
  • Ferro
  • Pectina
  • Magnésio
  • fosforoso
  • Sódio
  • Cálcio

Portanto, seu uso regular proporciona benefícios surpreendentes à saúde. Você pode adicioná-lo às suas receitas culinárias favoritas, na maionese e nas saladas. Você também pode beber diluído em água. A ingestão recomendada de vinagre de maçã é de 1-2 colheres de sopa em uma base diária.

Além disso, você pode efetivamente tratar a gripe, o resfriado comum, promover a perda de peso e combater o câncer por consumir 2 colheres de sopa de vinagre de maçã diluído em um copo de água.

O vinagre também é eficaz nos tratamentos de feridas e de cicatrizes. Note que no caso de você estar tomando medicamentos hipoglicemiantes, você deve consultar o seu médico dizendo que pretende aumentar a ingestão de vinagre de maçã.

Existem 4 principais razões pelas quais você deve beber antes das refeições:

O vinagre de maçã é extremamente útil no tratamento de diabetes e pré-diabetes, uma vez que regula os níveis de açúcar no sangue e a função da insulina.

Ou seja, ele diminui a glicose no sangue e as respostas da insulina, assim como o açúcar no sangue. O consumo de 2 colheres de sopa de vinagre de maçã antes de ir dormir irá diminuir o açúcar no sangue em jejum em 4%.

O uso do vinagre de maçã ajuda na absorção de ferro dos alimentos. Ou seja, ele ajuda seu funcionamento. O ferro é o principal ingrediente da hemoglobina e da mioglobina, que transporta oxigênio para as células e é vital para o processo de queima de calorias e conversão em energia.

Os chineses acreditam que ele tem um efeito benéfico no tratamento de câncer de esôfago. Uma pesquisa mais recente também sugere que ele impede o câncer com sucesso.

Ou seja, um tratamento natural do câncer requer alcalinizantes. O vinagre comum tem um fator pH neutro, por isso, se você está tentando chegar a um nível de pH mais alcalino, a combinação de vinagre de maçã e bicarbonato de sódio irá reduzir os bicarbonatos produzidos pelo pâncreas.

Desta forma, você irá eficientemente alcalinizar e oxigenar o corpo, criando um ambiente que não é propício para o crescimento do câncer.

Numerosos estudos em humanos demonstraram que seu uso também ajuda a consumir menos calorias e ajuda a queimá-las, a fim de convertê-las em energia e, assim, perder o excesso de peso.

Além disso, seu consumo durante as refeições de altos níveis de carboidratos proporciona uma sensação de saciedade. Consequentemente, de acordo com estudos, as pessoas consomem 200-275 menos calorias durante o dia.

Um estudo incluiu indivíduos obesos que foram testados durante 12 semanas e constatou que “o consumo diário de vinagre leva à redução de gordura da barriga, da circunferência da cintura, reduz as triglicérides no sangue e promove a perda de peso.”

Estas são as conclusões:
1 colher de sopa: Perda de 1,17kg
2 colheres de sopa: Perda de 1,67kg

Além disso, o vinagre de maçã tem inúmeros outros benefícios de saúde, tais como:

  • Alivia a dor da artrite
> Acalma o est&ocrc;mago Prevne e combate nfec&ccedl;&otlde;es Reduz a press&atlde;o arteral elevada Ajuda em casos de problemas de snuste Melhora a crcula&ccedl;&atlde;o Alva e cura quemaduras solares Alva pcadas e evta nfec&ccedl;&otlde;es Trata e alva a Acne Trata nfec&ccedl;&otlde;es vagnas (Vagnte) Alva dores de garganta Alva c&atlde;bras e dor nas pernas Dgest&atlde;o lenta (Gastroparesa) Combate cond&ccedl;&otlde;es relaconadas à erup&ccedl;&otlde;es cut&acrc;neas Fortalece os ossos fracos (Osteoporose) Trata e prevne a Caspa Zumbdos Solu&ccedl;os Fadga cr&ocrc;nca Úlcera péptca Infec&ccedl;&atlde;o no Ouvdo Catapora Asma Infec&ccedl;&atlde;o da bexga Catarata Tontura Enjoo matnal Ins&ocrc;na Ondas de calor C&atlde;bras musculares Assaduras Alergi
as
Calos Manchas do envelhecmento Refluxo gástrco / Problemas de Indgest&atlde;o Varzes Urtcára Sangramento nasal Fungo nas Unhas Pcadas de Água-vva Eczema Darréa Envelhecmento Exaust&atlde;o de calor Envenenamento Polhos Desordens da ves´cula blar Doen&ccedl;a hepátca Otte Gota Queda de cabelo Pé de atleta Doen&ccedl;a renal Constpa&ccedl;&atlde;o Infec&ccedl;&otlde;es fúngcas Grpes e resfrados Contus&atlde;o Hemorrodas Problemas menstruas Flatul&ecrc;nca Doen&ccedl;as dos Anmas de Estma&ccedl;&atlde;o Tosse Moles Suor noturno Pedras nos rns Impetgo Dores de cabe&ccedl;a Verrugas Aftas Cortes Quemaduras Infec&ccedl;&atlde;o almentar

Tempo de preparo

0

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF