10 Dicas para deixar os seus dentes mais brancos


Há quem diga que o sorriso é a curva mais bela no corpo de uma mulher e todos os homens e mulheres com bom gosto e sensibilidade irão decerto concordar. Todas as Celebridades exibem dentes imaculados, resplandecentes e de uma brancura invejável que se torna impossível de conseguir alcançar devido à idade, tabaco ou tantas outras agressões diárias a que os nossos dentes estão expostos.

Optar por um clareamento dentário é a solução mais eficaz, porém é uma opção bastante clara que ainda não está ao alcance de qualquer carteira. Para que não desespere reunimos algumas das receitas caseiras maias eficazes para aclarear os dentes a um preço muito reduzido.

  1. Dissolva bicarbonato de sódio diluído num pouco de agua e escove os dentes com esta solução, seguida pela lavagem normal com o dentífrico, durante duas semanas. 
  2. Pode optar por esfregar a parte interior de uma casca de banana diretamente nos dentes pois esta contém vários ácidos que permitem dar-lhes uma tonalidade mais branca.
  3. Use e abuse dos morango: Pode esfregá-los diretamente nos dentes ou misturá-los com o bicarbonato de sódio.
  4. Comer frutas e vegetais crocantes como a maçã, o aipo, a cenoura, etc. ,ajuda a limpar os dentes.
  5. Escove os dentes com sal.
  6. Mastigue algumas folhas de salsa diariamente.
  7. Passe pelos dentes leite de magnésia embebida em algodão, todos os dias.
  8. Utilize casca de limão para eliminar manchas nos seus dentes.
  9. Escove os dentes com sumo de limão , deixe agir,durante 2 minutos e bocheche com água morna. Não deve utilizar esta técnica muitas vezes, já que em excesso, pode danificar o esmalte.
  10. Bocheche com água oxigenada, aguentando alguns segundos na boca.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF