Ela sofria de acne cística terrível! Veja como ela limpou sua pele e eliminou as manchas em apenas 3 dias


As gêmeas Nina e Randy Nelson, de 22 anos, descobriram como tratar a acne dolorosa e inchada somente com uma mudança de dieta. Estas duas meninas cresceram consumindo dieta vegetariana e, assim, evitaram os produtos de origem animal, como carne e produtos lácteos derivados, que são conhecidos por causar espinhas e pele oleosa.

Elas terminaram o ensino médio sem lidar com qualquer tipo de problema em seus rostos, mas quando completaram 20 anos, suas peles mudaram. Nos meses seguintes elas tentaram quase todos os tratamentos possíveis, mas nada deu resultado positivo. Elas perderam totalmente a confiança, por causa das manchas em seus rostos.

No momento em que perderam as esperanças, elas perceberam que a chave era a dieta. Diferentes produtos de limpeza, medicamentos tópicos, antibióticos e muitas outras coisas foram testadas por elas, mas o problema não se resolveu. Até mesmo vários dermatologistas foram consultados sobre a condição. Mas nada parecia funcionar.

Quer saber como eliminar as acnes e suas manchas em apenas 3 dias?

Quando elas visitaram o site do médico Dr. McDougall , elas viram apenas uma dieta simples poderia livra-las da acne. Principalmente, ele recomenda a eliminação de alimentos contendo óleos e gorduras de qualquer tipo. Mesmo as meninas sendo veganas, elas comiam alimentos que continham gorduras – mesmo assim chamadas gorduras saudáveis ??- tais como manteiga de amendoim, abacate, leite de soja e outros alimentos de soja.

Mas depois de ler os avisos do Dr. McDougall sobre como as gorduras de qualquer tipo poderiam provocar acne, elas perceberam que precisavam cortar as gorduras e os óleos de sua dieta completamente. “O que o Dr. McDougall disse em seu site sobre a relação de gorduras em excesso e a acne fez todo o sentido para nós, por isso, tentamos”, eles explicaram.  enquanto elas estavam esperançosas de que a dieta poderia ajudar seus problemas de acne, a longo prazo, elas ficaram surpresas quando  começaram a ver os resultados depois de apenas 3 dias da mudança para um regime sem gordura. “Dentro de três dias, não tivemos novas acnes’ eles explicam em seu vídeo.”

E depois disso só tivemos que curar as cicatrizes.” As meninas ficaram tão deslumbradas com os resultados que elas “choraram de felicidade”. Agora, as principais refeições das meninas consistem de arroz integral com legumes, trigo e macarrão de arroz, batata, batata doce, condimentos e vários tipos de feijão. A fim de manter o peso, as meninas também comem frutas e frutas secas, além de beberem regularmente batidas de frutas misturadas com aveia. Além da história com a acne, as meninas são conhecidas no Youtube por seus 200.000 assinantes. Elas publicam vídeos de música, seus tutoriais de maquiagem e várias aventuras. Esclarecimento: Este blog tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF